sábado, 12 de maio de 2012

Nossa colaboradora Eliane Conti...
por Eliane Conti

Sou professora de português/inglês, efetiva em português. Graças a Deus, este é o meu último ano. Sempre gostei de escrever e de analisar textos. Fui ATP na Delegacia de Ensino de Lins por quase 4 anos. Durante vários anos da minha vida, ministrei cursos de comunicação social. Trabalhei com educação e comunicação popular. Ministrei cursos de Leitura Crítica da Comunicação Social em diversas cidades e Estados deste País. Toda esta experiência foi fora da rede pública. Sempre gostei da linguagem jornalística. Fundei um jornal em Promissão/SP, cuja circulação era regional. O jornal, hoje, pertence a outro dono, mas ainda circula. O dia, para mim, poderia ter mais horas, pois sempre me falta tempo para fazer o que desejo fazer.Sou casada e tenho uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário